Pages

Tecnologia do Blogger.

07/01/2015

Ahhhh o verão, com o sol e coisas quentinhas e... nóias!!!!!


Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou a mó gata (hehehe) mas eu vivo numa luta interna fuderosa...
Além de linda eu sou uma fofa, no literal e no figurado.
Eu comecei a aproveitar a praia de verdade muito recentemente, tipo semanas, porque eu ia pra praia na maior morgação, não tirava a saída de banho as vezes, com desculpa de "não gostar de sol", mas a verdade é que eu não queria colocar minha barriga a mostra.
Mas com muito trabalho e muita ajuda dazamiga eu verifiquei uma coisa impressionante:
Minha barriga continua existindo fora da faixa de areia, então por que não me jogar no verão por causa dela?
Tudo isso pra dizer que eu tenho fé que a gente tá mudando esse mundo e que a gente, principalmente as mulheres, vai se libertar dos padrões de beleza e seremos enfim todas lindas, cada uma a sua maneira.
Trabalhando com afinco pra internalizar a imagem abaixo!
Beijas!
Bom verão!!!!
Sábado estarei na praia /0/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas vistas en total

Buscar

 

Blogger news

Blogroll

About