Pages

Tecnologia do Blogger.

19/12/2014

Amor personalizado... Dá mais trabalho, mas é melhor pra saúde!

A gente precisa mudar o jeito com o qual nos relacionamos amorosa-sexualmente.

Antes de falar de não-monogamia, que é uma coisa super complicada, vamos falar antes, de melhorar a relação com nós mesmas, construir relações de confiança.
Abertas! Abertas no sentido mais claro da palavra. Abertas ao amor, à comunicação, à verdade, à sinceridades, à perdão, ao bom humor, à individualidade... Ao tesão... Às gostosuras... Essas coisas...
Sobretudo quando estamos numa sociedade machista, onde os homens todos, especialmente os héteros, são cobertos e recheados de privilégios... Onde as mulheres em suas mais amplas diversidades estão em lugares diferentes nessa desconstrução... 

Então antes, muito antes de questionar a monogamia, vamos desconstruir esse modelo fudido de relacionamento... É tudo muito amarrado, é cheio de expectativas, é cheio de mal entendidos, é cheio de teatro... Não vamos fazer isso com a experiência maravilhosa (e complicada) que é se relacionar intimamente com alguém (ou alguéns).

Vamos fazer personalizado... Vamos nos sentir contemplades, amades, desejades... Aí seja monogâmico ou não, mas seja feliz, leve, amistoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas vistas en total

Buscar

 

Blogger news

Blogroll

About